Cotidiano / Emprego & Concurso

Candidatos aprovados em seleção para cursos do IFMS têm até segunda para matrícula

Os candidatos aprovados na seleção para portador de diploma, reingresso e transferências externa e interna em cursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) devem fazer a solicitação de matrícula até esta segunda-feira (29). Os candidatos que estão em lista de espera devem manifestar o interesse na vaga dentro do mesmo […]

Mylena Rocha Publicado em 28/03/2021, às 16h57

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Os candidatos aprovados na seleção para portador de diploma, reingresso e transferências externa e interna em cursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) devem fazer a solicitação de matrícula até esta segunda-feira (29). Os candidatos que estão em lista de espera devem manifestar o interesse na vaga dentro do mesmo prazo. 

Os procedimentos para a solicitação de matrícula e manifestação de interesse na vaga são idênticos e devem ser feitos no site do Instituto. Caso seja o primeiro acesso no sistema, o selecionado deverá clicar em “Ainda não tem Login? Clique aqui para ativar o seu acesso”. Será então solicitado o número do CPF, a data de nascimento e o e-mail utilizado no cadastro na Central de Seleção.

Depois de preencher o questionário, o candidato selecionado deve anexar documentos digitalizados. Foram disponibilizadas 447 vagas em 17 opções de cursos em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Jornal Midiamax