Vigilância Sanitária oferece curso de manipulação de alimentos em Campo Grande

Inscrições podem ser feitas entre quinta e sexta-feira

A oferece curso de manipulação de alimentos em Campo Grande e as inscrições estarão abertas a partir de quinta-feira (9). Serão duas turmas com 30 alunos cada, obedecendo as normas de biossegurança para reduzir o risco de transmissão do coronavírus. 

As inscrições serão feitas presencialmente na sede da ou da (Câmara de Dirigentes Lojistas), que dá o suporte para a realização do curso. Candidatos têm quinta (9) e sexta-feira (10) para inscrição, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. 

Como forma de prevenção de novos contágios pelo coronavírus, não serão aceitos os alunos que tiverem mais de 60 anos ou que fazem parte do da doença. Serão três dias de aula, que acontecerão na próxima semana, entre os dias 16 e 18 de setembro, sendo uma turma no período matutino e outra no vespertino. 

Para fazer a inscrição é necessário que o aluno leve consigo seus documentos pessoais, comprovante de residência e, caso tenha, um comprovante de vínculo empregatício. A sede da fica na rua Antônio Maria Coelho, 76, na Vila Planalto. Novas turmas deverão ser abertas nos meses de outubro e novembro deste ano.

Vigilância Sanitária oferece curso de manipulação de alimentos em Campo Grande
Mais notícias