Vale oferece 130 vagas para trainees e inscrições encerram em cinco dias

Processo seletivo será online e trainees começam a trabalhar em maio de 2021

A Vale está com inscrições abertas em dois programas para trainees. Os candidatos não precisam ter experiência prévia e não há restrição de idade. Há 30 vagas para o Global Trainee Program e 100 vagas para o Programa Trainee Especialista em Engenharia e Geologia. Candidatos podem se inscrever até quarta-feira (30).

Todo o processo seletivo será online e os trainees começam a trabalhar em maio de 2021. O Programa Trainee Especialista em Engenharia e Geologia é direcionado a profissionais formados em engenharia ou geologia entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. Ao longo do programa, o aprendizado será promovido por meio de um curso de formação específico para cada área de atuação e, ao mesmo tempo, na aplicação prática e experiência na rotina de trabalho. O Programa Trainee Especialista terá duração de 12 meses e os candidatos precisam ter nível de inglês intermediário e disponibilidade para mudança ou viagens. 

Já os trainees globais terão a oportunidade de aprender e expandir habilidades de negócio como gestão de projetos, gestão de mudança e transformação digital. São cerca de 30 vagas e podem se candidatar pessoas formadas em todos os cursos, inclusive engenharia, entre julho de 2018 e dezembro de 2020. O Global Trainee Program terá duração de 18 meses e os candidatos precisam ter nível de inglês avançado ou fluente e disponibilidade para mudanças ou viagens. 

O processo seletivo será todo online e realizado às cegas até a última etapa. Segundo a Vale, este é um método de seleção  no qual informações como gênero, etnia, idade, faculdade, endereço, estado civil, entre outras, são omitidas durante o processo seletivo. A seleção será baseada na avaliação de potencial e capacidade de realização futura, informou.

Para saber mais ou se inscrever, acesse o site.

Vale oferece 130 vagas para trainees e inscrições encerram em cinco dias
Mais notícias