UFGD abre seleção para contratar fiscais e colaboradores para vestibular 2021

Cadastro pode ser feito até o dia 5 de novembro

A (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu seleção para contratar profissionais para atuarem no da instituição, que será realizado no dia 7 de fevereiro de 2021.

Assim, estão abertas vagas para os cargos de fiscal de sala, fiscal de corredor, auxiliar de serviços diversos, porteiro, ledor transcritor e intérprete de libras. A remuneração varia de R$ 205,60 a R$ 344, dependendo do cargo a ser exercido.

O cadastro será realizado somente via internet, até às 23h59 doo dia 05 de novembro, no site da UFGD. Não será cobrada taxa de participação.

O processo de cadastramento consistirá em mais três etapas: convocação para apresentação dos documentos necessários dos colaboradores inscritos por evento específico; análise de documentos apresentados com período de recurso; e convocação para atuação em evento específico dos colaboradores aptos.

Vale ressaltar que os profissionais convocados participarão de um treinamento de até quatro horas, sendo assim, aquele que não comparecer ao treinamento, não poderá participar do evento.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo AQUI.

UFGD abre seleção para contratar fiscais e colaboradores para vestibular 2021
Mais notícias