SAD divulga resultado preliminar de seleção para profissionais de saúde

Seleção oferece salários de até R$ 4,5 mil

A SAD (Secretaria de Estado de Saúde) publicou edital nesta quarta-feira (23) com o resultado preliminar de duas etapas do processo seletivo para profissionais de saúde na (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de ). A seleção oferece 26 vagas ao todo e os salários chegam a R$ 4,5 mil.

No primeiro anexo, há a lista de candidatos que tiveram a inscrição aceita, acompanhada da pontuação obtida na avaliação curricular. No segundo anexo está a lista de candidatos que tiveram a inscrição indeferida, mas ainda há tempo para recorrer.

Os candidatos podem interpor recurso por escrito, endereçado ao Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais. O recurso deve ser enviado até as 17 horas de quinta-feira (24).

Para interpor recurso, o candidato deve acessar o site,  clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu e de sua inscrição, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Confira o edital no Diário Oficial de MS, a partir da página 57.

SAD divulga resultado preliminar de seleção para profissionais de saúde
Mais notícias