Publicada classificação final de seleção para operador de telemarketing da Prefeitura de Campo Grande

Processo seletivo prevê 40 vagas e vencimentos de até R$ 1,2 mil

Edição extra do Diário Oficial de Campo Grande publicada na tarde desta quarta-feira (27) trouxe o resultado do processo seletivo simplificado feito pela Prefeitura da Capital para contratação de 40 operadores de telemarketing. A seleção envolveu 817 concorrentes, incluindo cotistas, entre aqueles que pontuaram e não pontuaram.

A seleção teve inscrições feitas pela internet até 8 de maio e previa apenas a prova de títulos, com comprovação pelos candidatos da experiência na função. O salário oferecido é de R$ 1,2 mil. Os convocados vão prestar serviço na central telefônica do município que opera, por exlo, cobranças da dívida municipal.

Os contratos de trabalho valerão por um ano a partir da convocação. Dentre a concorrência geral, houve 718 candidatos, dos quais 475 pontuaram. Entre cotistas índios, 3 pontuaram e 5, não; e na cota para PCDs (pessoas com deficiência) foram 3 que pontuaram e 5 concorrentes. Por fim, entre os cotistas negros, 56 pontuaram entre os 86 concorrentes.

A edição também trouxe resultados de recursos apresentados por concorrentes. Clique aqui e confira a relação de aprovados no Diogrande.

Publicada classificação final de seleção para operador de telemarketing da Prefeitura de Campo Grande
Mais notícias