Prefeitura de Eldorado abre seleção para motorista de transporte escolar e de veículo de carga

São cinco vagas para motorista de transporte escolar e uma vaga para motorista de veículo de carga. O salário para ambas as funções é de R$ 1.300

A Prefeitura Municipal de Eldorado divulga abertura de processo seletivo para contratar cinco motoristas de transporte escolar, que atuarão pela Rede Municipal de Ensino, e um motorista de veículo de carga – Bi Trem para trabalhar pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, das 7h30 às 11h, nas dependências do departamento de Trânsito. A ficha de inscrição deve ser preenchida, assinada pelo candidato e entregue junto com a documentação necessária – disponível no edital.

Das cinco vagas para motorista de transporte escolar, quatro são para cidade e zona rural e uma é para a aldeia Cerrito.

A remuneração terá como base na carga horária de oito horas diárias ou 40 horas semanais e será de R$ 1.300.

O processo seletivo se dará por inscrição, prova escrita e prova prática, convocação, conferência de documentos, escolha de vagas e contratação. A prova escrita terá 20 questões objetivas e será realizada no dia 03 de fevereiro no período da manhã. A prova prática consistirá em prova de direção defensiva e também será realizada no dia 03 de fevereiro, porém no parte da tarde.

O edital completo está disponível para consulta no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (16), a partir da página 52.

Mais notícias