Prefeitura de Campo Grande convoca 85 merendeiros para contratação temporária

Merendeiros devem atuar em escolas municipais e na SAS

Com a volta às aulas, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) convoca novos merendeiros para atuarem nas escolas municipais da Capital. O edital foi publicado nesta quinta-feira (6) e convoca 80 profissionais temporariamente. Outros cinco merendeiros foram convocados para atuação na SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social)

O primeiro edital convoca 80 merendeiros e os candidatos devem se apresentar no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed, na segunda-feira (10) às 13h30. A secretaria fica localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, n° 460, Vila Margarida, Campo Grande.

Em outro edital, a SAS convocou cinco merendeiros sem aumento de despesas para a Prefeitura. Eles foram convocados em substituição aos ex-contratados, que foram desligados durante o período. No caso destes cinco merendeiros, devem comparecer à Seges (Secretaria Municipal de Gestão) nesta sexta (7), às 8h30. A Seges fica localizada na avenida Afonso Pena, n° 3.297, Centro.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos exigidos no edital de abertura, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 5.

Mais notícias