Prefeitura de Campo Grande convoca 31 médicos cadastrados para reforçar atendimento na pandemia

Médicos devem comparecer à Sesau

A publicou edital nesta sexta-feira (7) com a convocação de 31 médicos registrados no cadastro de profissionais temporários do município. Os médicos foram contratados para reforçar o atendimento na Capital e têm carga horária de 12 a 40 horas semanais. 

Foram convocados médicos para atendimentos ambulatoriais, aqueles que acontecem nas unidades básicas de saúde e de saúde da família, profissionais plantonistas, plantonistas residentes e para saúde mental. 

Do total, foram chamados 11 médicos ambulatoriais, com carga de 14 horas semanais, cinco que atuarão 40 horas por semana, 9 médicos plantonistas que cumprirão 24 horas por semana, 12 plantonistas residentes, com carga de 12 horas semanais e um clínico geral que atuará na saúde mental e cumprirá 24 horas por semana. 

Os convocados devem comparecer à Superintendência de Gestão do Trabalho e na rua , 280, no horário e datas estabelecidos em edital. A medida é uma forma de evitar aglomerações de pessoas, reduzindo assim as chances de transmissão do novo coronavírus. 

O não comparecimento do candidato e até três dias úteis, levando em consideração a data de agendamento em edital, será considerado como desistência, sendo que, para ser novamente convocado, o profissional deverá se inscrever novamente no cadastro, indo para o final da fila. 

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 7.

Prefeitura de Campo Grande convoca 31 médicos cadastrados para reforçar atendimento na pandemia
Mais notícias