Prefeitura de Campo Grande convoca 20 médicos temporários para reforçar atendimento na saúde

Carga horária vai de 12 a 40 horas semanais

A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição do Diogrande desta quarta-feira (8) a convocação de mais 20 médicos temporários para atuarem nos postos de saúde da Capital. A carga horários dos profissionais será de 12 a 40 horas semanais.

Os profissionais convocados devem comparecer na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) no horário pré-estabelecido, de acordo com a área de formação e respeitando as medidas de emergência em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).

Foram chamados 14 plantonistas 12h, cinco médicos de ambulatório 24h e mais um com carga 40h. Todos os convocados devem comparecer na sede da Sesau com a documentação exigida no edital, perderão a vaga e precisarão fazer um novo cadastro para participar novamente.

Caso o candidato não possa comparecer no dia e hora definidos deve entrar em contato através dos telefones 2020-1662 e 2020-1663 para reagendamento e orientações.

As datas de apresentação, os nomes dos candidatos convocados e demais orientações estão no edital publicado no Diogrande desta quarta na página 3.

Prefeitura de Campo Grande convoca 20 médicos temporários para reforçar atendimento na saúde
Mais notícias