Polícia Civil convoca escrivães aprovados em concurso para ocupar remanescentes em MS

Candidatos devem comparecer nesta quarta-feira (23) na Acadepol/MS

A de convocou, nesta terça-feira (22), os escrivães aprovados em concurso para ocupar cargos da primeira chamada de remanescentes. Os convocados devem comparecer na Acadepol (Academia de Delegado Júlio César da Fonte Nogueira), na quarta-feira (23), até às 8h, horário local.

Conforme a publicação no Diário Oficial do Estado, serão cinco candidatos aprovados em todos os certames, que tiveram início em 2017.

Para efetivar a candidatura, o candidato deve efetuar a matrícula no curso de formação e apresentar os documentos exigidos em edital como cópias e originais do título de eleitor, de certidão de quitação eleitoral, carteira de identidade, , CNH, comprovante de conclusão de curso superior (diploma e histórico escolar), atestado de boa saúde, declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade e autorizações para obtenção de dados, entre outros.

O aprovado que deixar de apresentar a documentação, não efetuar a matrícula na data e hora prevista, não comparecerem as aulas ou não se enquadrar nos requisitos legais, serão automaticamente eliminados do concurso.

O curso de formação de escrivães é por período integral, com duração mínima de 600 horas, ministradas na Acadepol, em Campo Grande, ou em outras unidades administrativas de interesse. A frequência é obrigatória.

A publicação oficial também relaciona outra lista do edital da academia sobre matrículas deferidas, candidatos ausentes,  listagens de alunos que assinaram termo de desistência das vagas de escrivães, dos convocados na primeira chamada dos remanescentes.

Polícia Civil convoca escrivães aprovados em concurso para ocupar remanescentes em MS
Mais notícias