Cotidiano / Emprego & Concurso

PM realiza processo seletivo interno para ingresso no Quadro de Oficiais Especialistas Músicos

O Governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de processo seletivo interno, para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais, do Quadro de Oficiais Especialistas Músicos da Polícia Militar, conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (8). São duas vagas pelos critérios de antiguidade e de merecimento intelectual, para início […]

Renata Volpe Publicado em 08/05/2020, às 08h18 - Atualizado em 09/05/2020, às 10h49

Policiais militares foram promovidos. (Divulgação)
Policiais militares foram promovidos. (Divulgação) - Policiais militares foram promovidos. (Divulgação)

O Governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de processo seletivo interno, para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais, do Quadro de Oficiais Especialistas Músicos da Polícia Militar, conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (8).

São duas vagas pelos critérios de antiguidade e de merecimento intelectual, para início previsto no primeiro semestre deste ano e término no segundo semestre. 

A critério do Comandante-Geral da Polícia Militar, os Subtenentes Músicos selecionados poderão ser matriculados no Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares – CHO/2020, conforme dispuser o edital de Processo Seletivo, destinado à capacitação dos Subtenentes QPPM.

Cabe à SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e ao Comandante-Geral da Polícia Militar, a realização do processo seletivo Interno para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais, estabelecendo as vagas, as normas e os procedimentos para a seleção dos candidatos em edital específico.

O decreto entra em vigor nesta sexta-feira (8) e é assinado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Jornal Midiamax