Confira os matriculados da PM para formação de oficiais e soldados em MS

Candidatos ainda podem interpor recurso caso não concordem com resultado

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) publicou editais nesta sexta-feira (28) com o resultado da análise de documentos e a lista de candidatos matriculados no curso de formação de soldados e oficiais. O curso é a última etapa do concurso público, de 2018.

Os candidatos que estiverem inconformados com o resultado podem interpor recurso administrativo, conforme o formulário de recurso disponibilizado. O documento deve ser encaminhado à Comissão Especial Recursal. O formulário está disponível no site da PM, clicando no botão “inscrições/matrícula DRSP”.

O recurso administrativo por discordância do resultado da matrícula deverá ser interposto, no período entre às 8 horas desta sexta (28) e 8 horas do dia 02 de março. O Formulário de Recurso e os documentos comprobatórios poderão ser encaminhados presencialmente ou via e-mail [email protected]ail.com.

Caso opte por levar o formulário presencialmente, o candidato deve comparecer à Diretoria de Recrutamento, Seleção e Promoção da Polícia Militar de Mato Grosso Do Sul, no Quartel do Comando Geral “Palácio Tiradentes”, rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203, Jardim Veraneio.

Os recursos administrativos interpostos sem observância dos prazos e procedimentos especificados neste Edital, ou que não forem instruídos com os elementos mínimos necessários à sua análise, não serão conhecidos.

Confira os editais no Diário Oficial do Estado, a partir da página 129 e 139.

Mais notícias