Cotidiano / Emprego & Concurso

MSGás prepara concurso público para 2021 e define comissão organizadora

A MSGás (Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul) prepara o lançamento de concurso para 2021. A empresa publicou no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (23) a nomeação da comissão que ficará responsável por elaborar a aplicar o certame. Conforme o texto, o grupo formado por três titulares e três suplentes terá […]

Gabriel Maymone Publicado em 23/12/2020, às 09h14

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A MSGás (Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul) prepara o lançamento de concurso para 2021. A empresa publicou no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (23) a nomeação da comissão que ficará responsável por elaborar a aplicar o certame.

Conforme o texto, o grupo formado por três titulares e três suplentes terá como objetivo “decidir e encaminhar todos os procedimentos inerentes e necessários, ao bom andamento da realização do Concurso Público, para efetivação do quadro de pessoal da MSGÁS, obedecendo aos critérios estabelecidos na Política de Plano de Carreiras, Cargos e Salários”.

Todos os membros são servidores lotados na MSGás. Assim, a comissão é composta pelo presidente Claudimar Rodrigues Soares e os membros: Maria Waleska Barros Machado Bogalho e Xerxes Flamarion Sabino.

Já os suplentes são: Cintia Portela Dória Quartin, Ângela Maria Gomes de Oliveira e Leonardo da Cruz Barbosa.

Etapas

A formação de uma comissão organizadora é uma definição de que o órgão está trabalhando para realizar um novo concurso público.

Esta comissão realizará os estudos que achar adequados para a elaboração do concurso. Os servidores serão responsáveis por decidir etapas, vagas, cargos, procedimento de escolha de banca e muito mais. E todas as informações mais importantes são reunidas em um documento.

Os próximos passos são a escolha e contratação da banca organizadora e, por fim, elaboração e publicação do edital, que trará informações essenciais como cargos, salários e data de prova, bem como todo o cronograma até a homologação.

Jornal Midiamax