Inscrições para processo seletivo de estagiários nos Ceims continuam abertas

Os candidatos interessados poderão realizar prova online

Abertas na terça-feira (24), as inscrições para seleção de estagiários da Educação, por meio de prova eletrônica, poderão ser feitas até o dia 2 de abril. A contratação visa atender a todos os centros de educação infantil do município. O edital foi publicado na edição do dia 13 de março do Diário Oficial de Dourados.

Os candidatos interessados deverão se inscrever e realizar a prova online que estará disponível logo após a inscrição, obedecendo às orientações dispostas no referido Edital de Seleção.

A inscrição é gratuita, e deverá ser efetivada no site do CIEE – www.ciee.org.br. A relação provisória dos aprovados por curso e local de estágio no processo seletivo será divulgada no dia 30 de abril e publicada no Diário Oficial do Município.

O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível médio e superior, cursando a partir do 1º semestre para os cursos do quadro de vagas.

Segundo a Secretaria de Educação, os estagiários que foram contratados por meio de currículos no período de 11/03/2020 a 17/03/2020 para atender os CEIM’s e, desejarem continuar estagiando pelo município, deverão obrigatoriamente se inscrever no referido processo e concorrer às vagas disponíveis, tendo em vista que os contratos assinados pelos mesmos tem vigência até o final do 1º semestre do ano letivo, sem possibilidade de prorrogação.

O edital está disponível no Diário Oficial de 13/03/2020 no site da Prefeitura de Dourados (http://do.dourados.ms.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/13-03-2020.pdf). Outras informações podem ser obtidas no CIEE através do telefone (67) 3421-7555.