Inscrições para cursos online da Funsat começam na próxima semana

São 1.750 vagas e aulas estão previstas para 4 de maio

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai disponibilizar 1.750 vagas em 32 cursos profissionalizantes online e gratuitos para a quarentena de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). As inscrições começam no próximo dia 15 de abril.

Os cursos são do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e FIC (Formação Inicial e Continuada) no formato EAD (Ensino a Distância) com carga horária de 160 a 200 horas.  As aulas estão previstas para começar no dia 4 de maio, na forma online em um site que será disponibilizado.

Entre os cursos ofertados estão operador de telemarketing, cuidador de idoso, agente de informações turísticas, auxiliar pedagógico, recepcionista, auxiliar pedagógico, libras, eletricista de automóveis, assistente administrativo e outros.

Dentre os cursos que serão ofertados estão: operador de telemarketing, cuidador de idoso, agente de informações turísticas, auxiliar pedagógico, recepcionista, auxiliar pedagógico, libras e vário níveis, eletricista de automóveis, assistente administrativo e outros.

Inscrições para cursos online da Funsat começam na próxima semana
Mais notícias