Inscrições em seleção com 500 vagas em cursos da UEMS fecham nesta quarta

Há vagas em 13 cidades de Mato Grosso do Sul

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) encerra nesta quarta-feira (19) as inscrições em processo seletivo com mais de 500 vagas em cursos de graduação. Ao todo, são 551 vagas em 32 cursos de graduação, em 13 cidades de Mato Grosso do Sul. Para participar, o candidato pode utilizar uma nota do (Exame Nacional do Ensino Médio), feito entre os anos de 2011 e 2019.

Há vagas em diversos cursos, como Engenharia Florestal (17), Letras (10), Matemática (21), Engenharia Ambiental e Sanitária (17), Física (20), Pedagogia (11), Administração (29), entre outros.

As inscrições são feitas pela internet e o candidato precisa informar o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física), número de inscrição no e renda familiar. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, especificando, apenas um curso ao qual tem interesse. Aquele que tiver interesse em participar do regime de cotas deverá fazer a opção no ato da inscrição.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição do candidato às vagas ofertadas pela UEMS. Caberá ao candidato fazer a leitura e o acompanhamento do Edital no site da Universidade.

Confira o edital

Inscrições em seleção com 500 vagas em cursos da UEMS fecham nesta quarta
Mais notícias