Inscrições em cadastro de profissionais do AJA começam nesta quarta-feira

Há vagas para coordenador de projeto, psicólogo educacional e assessor de projeto

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou nesta segunda-feira (10), o edital de cadastro para profissionais que desejam atuar nos cursos AJA/MS (Avanço do Jovem na Aprendizagem em Mato Grosso do Sul). A contratação será temporária e há vagas em 46 municípios do estado.

Os cursos AJA possuem vagas para coordenador de projeto, psicólogo educacional e assessor de projeto. Os profissionais poderão atuar em cursos do ensino fundamental ou nível médio da REE (Rede Estadual de Ensino). As inscrições começam nesta quarta-feira (12) e vão até sexta (14).

Os candidatos interessados deverão preencher um formulário disponível no site da SED (Secretaria de Estado de Educação). A seleção será realizada com base nas titulações e tempo de experiência na atividade relativa ao cargo ou atividade selecionado pelo candidato, comprovados pelo interessado.

Informações detalhadas sobre os cursos podem ser solicitadas nas escolas participantes. Os candidatos podem verificar quais municípios participam do projeto no edital publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), a partir da página 17.

Inscrições em cadastro de profissionais do AJA começam nesta quarta-feira
Mais notícias