Google abre processo seletivo para programa de estágio no Brasil; veja requisitos

 anunciou nesta quinta-feira (26) a abertura do Business Internship Program, o seu programa anual de recrutamento de estagiários. Neste ano, não só o processo seletivo será online em decorrência da pandemia de , como todo o próprio estágio pode ser realizado remotamente, abrindo a possibilidade para participantes do Brasil inteiro.

Como já é de costume, o abre a possibilidade para que estudantes de qualquer curso universitário participem do programa. A única exigência é que os interessados tenham previsão de se formarem entre dezembro de 2021 e março de 2022. A empresa também inclui como requisito mínimo a capacidade de falar português e inglês fluentemente.

O estágio acontecerá ao longo do segundo semestre do ano que vem, de julho a dezembro, com duração de cinco meses. As inscrições começaram em 23 de novembro e permanecerão abertas até 22 de dezembro.

Segundo a descrição da vaga, a companhia diz procurar candidatos que tenham conhecimento da internet e dos negócios de tecnologia do , e a habilidade de resolver desafios de negócios, que possam atuar em ambientes diversificados e contem com habilidades interpessoais, analíticas e organizacionais.

Durante o processo seletivo, os candidatos terão seus currículos analisados pela equipe do e deverão passar por uma série de entrevistas, que serão realizadas pela internet ou pelo telefone.

Para se inscrever, basta acessar este link e seguir as instruções no site.

Google abre processo seletivo para programa de estágio no Brasil; veja requisitos
Mais notícias