Google abre 5 mil vagas de mentoria on-line e gratuita para pequenas e médias empresas

Programa dará orientações sobre as rotinas da empresa impactadas pela pandemia

Voltado para PMEs (pequenas e médias empresas), o Google abriu 5 mil novas vagas para o programa de mentoria da empresa, que consiste em dar orientações on-line e gratuita nas principais áreas da rotina de uma empresa impactada pela pandemia.

O programa é em parceria com a RME (Rede Mulher Empreendedora) e com as novas vagas, totalizam 10 mil mentorias que serão realizadas até o fim de setembro.

A Google ressalta que a abertura das vagas é feita por etapas divididas por semana e agendamento pode ser feito através do site.

Para participar basta apenas ter uma conta Google e o limite de participação é de uma mentoria por semana.

Cresça com o Google

O programa Cresça com o Google tem como objetivo oferecer conteúdos e ferramentas para o aprimoramento de habilidades, carreiras e negócios.

Já a mentoria on-line do Cresça com o Google foi criada especialmente para apoiar as PMEs no momento de incerteza gerado pela pandemia de coronavírus (Covid-19).

Veja abaixo como se inscrever:

  • Acesse g.co/EmCasa;
  • Escolha um dos temas de interesse: vendas on-line, finanças e contabilidade, inteligência emocional para empreendedores, inovação e modelos de negócio, apoio jurídico e marketing digital.
  • Preencha o formulário com seus dados pessoais, dados do seu negócio e suas principais dúvidas;
  • Escolha data e horário para receber a mentoria – é possível navegar pelas semanas utilizando as setas indicadas no calendário;
  • Aguarde o email de confirmação e posteriormente o aparecimento do compromisso no seu calendário. O link para acessar a mentoria será enviado dois dias antes por e-mail.
Google abre 5 mil vagas de mentoria on-line e gratuita para pequenas e médias empresas
Mais notícias