Emprego: Campo Grande tem 74 vagas para pessoas com deficiência nesta terça

No quadro geral há 120 vagas para operador de telemarketing receptivo

A (Fundação Social do Trabalho) está com 261 vagas disponíveis de emprego para Campo Grande nesta terça-feira (7) em Campo Grande, do total 74 são  oportunidades para PCD (pessoas com deficiência) e 120 para operador de telemarketing receptivo, sendo 50 para aprendiz – jovens de 18 a 23 anos que buscam o primeiro emprego.

Das vagas para PCD se destacam 26 para repositor em supermercado e 22 para repositor de mercadorias, mas há também oportunidades para motorista de caminhão, servente de limpeza, carregador de armazém, auxiliar administrativo, entre outras.

No quadro geral o destaque é para as 120 vagas de operador de telemarketing receptivo que se dividem em 70 para ampla concorrência e 50 para aprendiz, mas há vagas também para confeiteiro, ajudante de carga e descarga, açougueiro, barbeiro, etc.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e ) e Comprovante de residência. A atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da está localizada na , nº 992, Vila Glória.

Confira lista completa de vagas

Emprego: Campo Grande tem 74 vagas para pessoas com deficiência nesta terça
Mais notícias