Funsat oferece 209 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande

Há vaga para auxiliar de crédito com salário de R$ 1,1 mil

A (Fundação Social do Trabalho) oferece 209 vagas de emprego nesta sexta-feira (16) em Campo Grande. São 204 vagas em ampla concorrência e cinco vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Os postos de trabalho com mais vagas são para promotor de vendas, com 25 vagas; conferente de mercadoria, com 15 vagas; auxiliar de crédito, com 10 vagas; auxiliar de linha de produção, com 10 vagas.

Nesta sexta, a destaca vagas para auxiliar de crédito e cuidador de idosos. No caso da vaga de auxiliar, a contratação é temporária. O profissional deve ter experiência em abordagem de clientes para cadastro do cartão da loja, experiência com atendimento ao cliente e noções de vendas, além de ensino médio completo. Interessado deve ter disponibilidade para trabalhar em sistema de escala 6×1, com uma semanal e um domingo ao mês. Salário R$ 1.144 mais vale-transporte e refeição na empresa. 

Há ainda cinco vagas para cuidador de idosos, no qual o candidato deve ter experiência comprovada na ocupação ou cursar superior em enfermagem. Ter disponibilidade para trabalhar em escala 12×36, salário e benefícios serão informados na entrevista.

Há oportunidades também para pessoas com deficiência. Há uma vaga para auxiliar de limpeza, duas vagas para servente de obras e duas vagas para vigia.

A recomendação da  é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à  para atualização. A  atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da  está localizada na , nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Funsat oferece 209 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande
Mais notícias