Feirão de empregos oferece palestras e vagas no comércio de Campo Grande

Candidatos devem levar currículo impresso

Interessados em uma vaga de emprego no comércio de Campo Grande podem participar do feirão realizado pela (Câmara de Dirigentes Lojistas). O feirão de empregos é realizado na próxima terça-feira (20), onde além de encaminhamento dos currículos para as vagas, serão oferecidas palestras com dicas de como agir em entrevistas, vestimenta e preenchimento de currículos para os participantes.

As vagas disponíveis são, principalmente, as do comércio, entre elas atendentes, vendedores, consultores, repositores, mas também há vagas de secretária, administrativo, motorista. A expectativa é que sejam ofertadas pelo menos 50 vagas e os currículos que não forem encaminhados farão parte do Talentos, podendo ser aproveitados posteriormente.

O presidente da entidade, Adelaido Vila, explicou que nesta época, naturalmente, surgem vagas no comércio da Capital. “Mesmo com a crise, o traz boas expectativas de vendas e por isso aumentam as contratações”.

Adelaido avisa ainda que os empresários que tiverem vagas, podem encaminhar para a CG fazer a seleção dos currículos. “Nossa equipe irá selecionar os currículos que melhor se encaixem nas vagas, para que a escolha seja a mais assertiva”.

Para encaminhar vagas, os empresários devem entrar em contato com o 99906-0055. O feirão acontece na terça (20), às 8h, no auditório da , na rua Antônio Corrêa, 417, Monte Líbano. Os candidatos devem trazer o currículo impresso e é obrigatório o uso de máscaras, bem como seguir as medidas de distanciamento.

Feirão de empregos oferece palestras e vagas no comércio de Campo Grande
Mais notícias