Estado convoca remanescentes para reposição de vagas de concurso da Polícia Civil

Diário Oficial divulga cronograma da terceira fase do curso de formação de policiais

Foi publicado nesta segunda-feira (19), no DOE (Diário Oficial Eletrônico), o edital de convocação de vagas remanescentes da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Com a ausência ou falta de convocados e matriculados, foram transferidas automaticamente as vagas para função de escrivão para investigador.

De acordo com o cronograma, serão repostas 12 vagas de escrivães que estavam disponibilizadas anteriormente no curso de formação policial, que estavam em aberto por desistência de candidatos.

Ao todo, o edital da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), dispõe 260 vagas que devem ser preenchidas na academia de polícia este ano. Além disso, as vagas destinadas para pessoas com condição de deficiência, negros ou indígenas que também não tiverem sido preenchidas, serão destinadas para outros candidatos inscritos em ampla concorrência.

Os novos candidatos têm até 9 de novembro para efetivar a matricula na academia de polícia. Esta é a chamada final do concurso. Os acadêmicos precisam apresentar documentos exigidos no edital,  na Acadepol, localizada na Rua Delegado Osmar de Camargo, no Parque dos Poderes, bloco XV.

Os candidatos serão convocados podem verificar a situação dos certame pelo portal da academia e publicações no DOE.

Estado convoca remanescentes para reposição de vagas de concurso da Polícia Civil
Mais notícias