Dois hospitais federais de MS contratam profissionais de saúde contra a Covid-19

EBSERH tem vagas disponíveis para Campo Grande e Dourados

A EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) reabriu inscrições de processo seletivo para contratação de temporários para trabalhar no combate ao coronavírus () até às 22h do dia 1º de outubro. Há oportunidades para duas unidades em MS: HUMAP-UFMS ( Maria Aparecida Pedrossian) e ( da Grande Dourados).

Para se inscrever, basta o candidato acessar o site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares e procurar pelo edital desejado, desde que o documento tenha sido reaberto. Após isso, basta preencher o “Formulário Eletrônico de Inscrição”, anexar o currículo, diploma e a documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados.

O resultado final da etapa de avaliação de experiência profissional vai ser publicado no dia 05 de outubro.

A EBSERH abriu, ao todo, três editais de seleções temporárias. No entanto, até o momento, as vagas serão apenas para os editais 1 e 3. As vagas são para cadastro reserva, com o objetivo de contratar profissionais em caráter temporário.

Os novos profissionais deverão complementar a força de trabalho nos Hospitais Universitários Federais da rede, tendo em vista o cenário atual da pandemia do novo Coronavírus ().

Dois hospitais federais de MS contratam profissionais de saúde contra a Covid-19
Mais notícias