Corpo de Bombeiros convoca para cursos de formação em MS

Curso é a última etapa do concurso público

O Governo de MS publicou novos editais com a convocação e lista de matriculados no curso de formação referente ao concurso público do Corpo de Bombeiros. Foram publicados diversos editais entre esta quinta (5) e sexta-feira (6). Confira detalhes:

Na edição de quinta (5) do Diário Oficial do Estado, foi publicada a homologação de matrículas dos militares relacionados para o curso de formação de soldados. Também foi publicada a convocação em 6ª chamada para efetuar a matrícula no curso e a relação das matrículas deferidas e indeferidas para o curso de formação de oficiais especialistas e oficiais de saúde.

Já na edição desta sexta-feira (6), foi divulgada a convocação em segunda chamada dos candidatos aprovados em todas as fases para efetuarem a matrícula, assim como a convocação em sétima chamada para curso de formação de soldados.

Para realizar a matrícula, todos os candidatos deverão comparecer na Diretoria de Pessoal do Quartel do Comando Geral do CBMMS, que está localizado na Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, nº 376 – Jardim América.

Ainda nos editais veiculados nesta sexta (6), consta a relação das matrículas deferidas e indeferidas para o Curso de Formação de Soldados Bombeiro Militar. Clique aqui e acesse as edições do Diário Oficial do Estado.

Mais notícias