Casa do Trabalhador oferece 229 vagas de emprego no interior do Estado de MS

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador da cidade

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), por meio da Casa do Trabalhador, oferece 229 vagas de emprego para algumas cidades do interior do estado nesta segunda-feira (6).

Em Costa Rica são 43 oportunidades entre elas: auxiliar de mecânico de autos (20), apontador de campo (4), classificador de grãos (1), motorista entregador (1), etc. Dourados são 74 vagas sendo 15 para auxiliar de limpeza, 3 de auxiliar de linha de produção, 3 para atendente central telemarketing, 1 para atendente de bar, 2 para aprendiz de mecânica de manutenção, entre outras.

Em Eldorado são 31 vagas divididas em açougueiro (4), armazenista (3), auxiliar administrativo (2), motorista entregador (2), operador de caixa (8), padeiro (2), repositor em supermercado (8) e zelador (2). Nova Alvorado do Sul oferece 27 oportunidades sendo 2 de Motorista de caminhão guincho pesado com munk e 25 de operador de máquinas agrícolas.

Ponta Porã são 3 vagas sendo para borracheiro, encarregado de lavanderia e técnico de enfermagem. Em Sidrolândia há 13 vagas, Sonora 11, São Gabriel do Oeste 3, Ivinhema 6, entre outras.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Casa do Trabalhador da sua cidade presencialmente, de segunda a sexta-feira, horário a definir pela região, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Casa do Trabalhador oferece 229 vagas de emprego no interior do Estado de MS
Mais notícias