Cotidiano / Emprego & Concurso

Candidatos a vaga de gestor de operação da MS Gás têm só até segunda para fazer inscrição

Os candidatos ao cargo de gestor de operação e manutenção têm só até segunda-feira (13) para participar do processo seletivo para contratação de profissionais da MS Gás. Havia oferta de vaga para técnico administrativo, mas o prazo de inscrições para o cargo já fechou. O processo seletivo vai contratar profissionais pelo prazo de um ano, […]

Mylena Rocha Publicado em 12/07/2020, às 12h09 - Atualizado em 14/07/2020, às 14h15

Sede da MS Gás, em Campo Grande. (Divulgação, Arquivo).
Sede da MS Gás, em Campo Grande. (Divulgação, Arquivo). - Sede da MS Gás, em Campo Grande. (Divulgação, Arquivo).

Os candidatos ao cargo de gestor de operação e manutenção têm só até segunda-feira (13) para participar do processo seletivo para contratação de profissionais da MS Gás. Havia oferta de vaga para técnico administrativo, mas o prazo de inscrições para o cargo já fechou.

O processo seletivo vai contratar profissionais pelo prazo de um ano, que não pode ser prorrogado. A seleção conta com as fases de inscrição, avaliação curricular e avaliação de conhecimentos específicos. Confira a vaga:

Gestor de Operação e Manutenção (1 vaga): Salário de R$ 8.440,95. Requisitos: Graduação em Engenharia Mecânica – Engenharia Mecatrônica – Engenharia Civil – Engenharia Elétrica – Engenharia de Produção, Registro no CREA e CNH Categoria B.

A vaga é para Campo Grande. Para se inscrever, o candidato deve acessar a ficha de inscrição, disponível no site da MS Gás. Em seguida, deve encaminhar a ficha preenchida para o e-mail [email protected] com o assunto: PSS – Nome do emprego – Nome Completo do Candidato.

Confira o edital no Diário Oficial de MS, a partir da página 57.

Jornal Midiamax