Cotidiano / Emprego & Concurso

547 vagas: BRF abre seleção para unidade no Mato Grosso

Dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF S.A. abriu seleção para preencher 547 vagas de emprego temporárias em unidade localizada em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Os interessados podem ter ensino fundamental incompleto e os selecionados atuarão como operador de produção. Segundo o portal Notícias dos Concursos, o salário chega a […]

Aliny Mary Dias Publicado em 09/05/2020, às 11h36

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF S.A. abriu seleção para preencher 547 vagas de emprego temporárias em unidade localizada em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Os interessados podem ter ensino fundamental incompleto e os selecionados atuarão como operador de produção.

Segundo o portal Notícias dos Concursos, o salário chega a R$ 1.152,43, além de vale transporte, refeição no local, vale alimentação, assistência médica, auxílio creche e convênio farmácia.

Segundo o comunicado de vaga, os profissionais do cargo vão atuar na linha de produção operacional com corte, desossa de suínos, bovinos e aves, higienização dos locais, embalagens, separação, qualidade e transporte.

Para se inscrever, acesse o site oficial da Randstad Brasil, plataforma de Recursos Humanos responsável pela seleção.

Jornal Midiamax