Publicidade

Universidade da Capital oferece 880 vagas gratuitas de qualificação a partir desta quinta-feira

São minicursos e palestras técnicas para quem deseja aperfeiçoar o currículo

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande oferece a partir desta quinta-feira (27) 880 vagas em cinco minicursos e sete palestras técnicas realizadas na unidade, situada na avenida Gury Marques 3203, saída para São Paulo.

Nesta quinta-feira (28), às 19h, serão promovidas sete capacitações: RH 4.0: a gestão de pessoas na era das máquinas; O mercado de trabalho do arquiteto e urbanista e suas responsabilidades com a sociedade; Presente e futuro da contabilidade; Ventilação Mecânica não Invasiva (VNI): aplicabilidade na prática clínica; e os minicursos Coleta de materiais biológicos; Primeiros socorros; e Técnicas básicas para cuidar de idosos.

Na sexta-feira (1/3), a programação tem início às 18h, com a palestra técnica A função hidráulica das barragens. Em seguida, às 19h, serão realizadas as qualificações Avaliação antropométrica e alimentação no esporte; e Meios de contraste no diagnóstico por imagem.

No sábado (2/3), às 8h, o tema será Contando, cantando e encantando: a arte de contar histórias e às 9h, ocorrerá o minicurso Como salvar vidas contra o perigo da eletricidade? A importância de disjuntores de proteção nas residências.

Os minicursos e palestras fazem parte da temporada de eventos gratuitos para quem deseja incrementar o currículo, desenvolver habilidades profissionais ou atualizar suas competências em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. Os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente pela internet (confira o link no serviço). Todos os participantes receberão certificado de conclusão.

SERVIÇO

Cursos gratuitos na Anhanguera de Campo Grande
Data: De 28/02 a 2/03, no Centro Universitário Anhanguera (Avenida Gury Marques, 3203, saída para São Paulo). para inscrições, acessar o link https://bit.ly/2Ey05GM. Outras informações pelos telefones (67) 3345-6144; 3345-6140, 99281-8627, ou 99282-7662.

Mais notícias