Publicidade

UFMS lança novo edital para contratação de professores substitutos em processo seletivo

Inscrições estarão disponíveis a partir de 1° de abril

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) lançou um novo edital de processo seletivo nesta semana para contratação de nove professores substitutos no campus de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas. Os candidatos devem possuir graduação na área de atuação, além de especialização de mestrado ou doutorado.

Apesar do lançamento, as inscrições que deverão ser feitas através do site de concursos da UFMS, estarão disponíveis a partir do dia 1° de abril e deverão se encerrar dois dias depois, no dia 3.

Para os interessados, as vagas são para as áreas de medicina/urologia, clínica médica, enfermagem/enfermagem médico-cirúrgica, biologia, química, matemática, ciência da computação ou sistemas de informação e ciências da saúde. A renumeração pode variar de R$ 2.236,31 e R$ 6.244,68, com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As provas acontecem nos dias 9 e 10 de abril e os candidatos passarão por prova escrita objetiva, prova didática e prova de títulos que terão seus locais divulgados após o fim das inscrições.

Os contratos dos professores terão a validade de doze meses podendo ter prorrogação pelo mesmo período se houver necessidade e passará a contar a partir da data de publicação do edital de homologação dos resultados no Diário Oficial da União.

Mais notícias