Publicidade

Sesau convoca 64 médicos inscritos no cadastro temporário

Profissionais devem reforçar o atendimento na rede municipal de sáude

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Campo Grande publicou edital nesta quarta-feira (17) com a convocação de médicos inscritos no cadastro temporário. Foram 64 profissionais convocados para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na rede municipal.

Conforme o edital, foram convocados 13 médicos plantonistas com carga horária de 24h; quatro pediatras com carga horária de 24h; 15 médicos plantonistas residentes com carga horária de 12h; 13 médicos para atendimento ambulatorial com carga horária de 24; quatro pediatras com carga horária de 12h; 11 planonistas especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico com carga horária de 12h; dois psiquiatras com carga horária de 24h e dois neurologistas com carga horária de 24h por semana.

O convocado deverá se apresentar nesta quarta-feira (17) entre das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, na rua Bahia, n° 280, Centro. O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 3.

Mais notícias