Publicidade

SES busca profissionais para programa de saúde e oferece salários de até R$ 5 mil

O Programa Telessaúde Brasil Redes em Mato Grosso do Sul está selecionado alguns profissionais por meio de credenciamento, através de ajuda da SES (Secretaria de Estado de Saúde), para atuarem no programa em diversas áreas e com renumeração que podem chegar até os R$ 5 mil.

As vagas estão sendo destinas para as funções de analista de sistema, web designer, monitor de campo e coordenador de equipe de campo. Os interessados em participar da seleção devem estar morando nas seguintes cidades: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio e serão recebidas apenas inscrições online pelo endereço eletrônico da telessaúde. O edital com mais detalhes está disponível no site parceiro da Telessaúde.

A convocação acontece de acordo com a necessidade do programa e com as demandas previstas na execução do plano de trabalho do programa da Telessaúde.

Programa

O Programa Telessaúde Brasil Redes é uma ação nacional que busca melhorar a qualidade do atendimento e da atenção básica no Sistema Único da Saúde (SUS), integrando ensino e serviço por meio de ferramentas de tecnologias da informação, que oferecem condições para promover a Teleassistência e a Teleducação, a fim de agilizar o atendimento aos usuários do SUS.

Mais notícias