Semed divulga resultado de prova de títulos de seleção para diversos cargos

A Prefeitura de Campo Grande, através da Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulgou nesta terça-feira (10), o resultado da prova de títulos do processo seletivo que abriu cerca de 65 vagas para as funções de assistente de secretaria, inspetor de alunos, agente de patrimônio, auxiliar de manutenção e merendeiro.

Os contratados atuarão de maneira temporária em escolas rurais de Campo Grande devido à distância e a dificuldade de lotação por conta do difícil acesso aos locais. As vagas eram de escolaridade nível médio.

No edital, foi divulgado os nomes das escolas rurais que receberão os servidores. Estão citadas as unidades Oito de Dezembro e a extensão para Prof. Onira S. Rosa, Isauro Bento, Gov. Arnaldo Estevão de Figueiredo, Barão do Rio Branco, Darthesy Novaes caminha, José do Patrocinio, Orlandina Oliveira Lima e Leovegildo de Melo.

Para conferir o resultado, o edital contendo todas as notas está disponível na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 3.

Mais notícias