Semed divulga prova de processo seletivo para acompanhamento especializado

Professores que ainda não fazem parte da equipe da Reme farão prova escrita

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Campo Grande divulgou edital nesta terça-feira (8) com o resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado para a equipe técnica de acompanhamento educacional da Reme (Rede Municipal de Ensino). Além do resultado, há a convocação de candidatos para a realização da prova escrita.

De acordo com edital, a prova escrita será realizada no dia 17 de janeiro, das 13h30 às 16h30 no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da Semed, localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida. O candidato deve comparecer com documento original de identificação e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O processo seletivo serve para a convocação de professores de acordo com a necessidade ao longo de 2019. O processo seleciona profissionais com licenciatura e especialização nas áreas da educação especial, educação inclusiva ou em atendimento educacional especializado.

O processo seletivo tem três etapas para candidatos que já fazem parte da equipe técnica de acompanhamento educacional especializado da Reme: inscrição, provas de títulos e curso de formação continuada. Para candidatos novos, há uma fase extra, a prova escrita.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 10.