Seleção para coletor de resíduo em São Gabriel abre inscrição dia 10 de dezembro

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro na sede administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, divulga nesta quarta-feira (4) abertura do processo seletivo para contratação temporária de Coletor de Resíduos.

As inscrições poderão ser realizadas na sede administrativa do Serviço Autônomo nos dias 10 e 11 de dezembro, no horário entre 7h e 11h ou das 13h às 17h. A sede fica na rua Minas Gerais, n° 855.

Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos, ter cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei, não ter sofrido nenhum tipo de condenação criminal nos últimos 5 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, entre outros requisitos básicos.

O candidato deverá preencher o modelo de currículo que estará disponível no site saaesaogabriel.ms.gov.br que deverá sem entregue juntamente com as cópias dos documentos e títulos comprobatórios da habilitação em envelope lacrado e identificado.

O edital completo está disponível no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 60.

Mais notícias