Seleção para assistentes com salário de R$ 1,9 mil fecha inscrições

São 200 vagas disponíveis na Rede Municipal de Ensino

Os interessados em ocupar cargo como assistente de educação inclusiva devem ficar ligados, já que a seleção da Prefeitura de Campo Grande encerra as inscrições nesta quinta-feira (4). São 200 vagas disponíveis para atuação na Reme (Rede Municipal de Ensino) e o salário é de R$ 1.950, para 40 horas semanais.

Para participar da seleção, o candidato deve ter Nível Médio Completo, com formação específica no curso de Magistério ou Normal Médio para atendimento aos alunos com deficiência. A contratação é por tempo determinado. De acordo com a Prefeitura, o profissional oferecerá apoio pedagógico e atuará no contexto da classe do ensino comum promovendo o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento, conteúdos curriculares e em todas as atividades didático pedagógicas escolares.

Os candidatos devem realizar as inscrições até esta quinta (4) às 17h. Para concorrer, o participante deverá acessar o site da Prefeitura para o processo seletivo e preencher a ficha de inscrição. Para conferir mais detalhes sobre o processo seletivo, confira o Diário Oficial de Campo Grande, do dia 28 de junho.

Mais notícias