Seleção da Marinha abre inscrições com 31 vagas para ingresso na escola naval

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para o concurso público de admissão à Escola Naval. A seleção deverá preencher 31 vagas destinadas a trabalharem nas forças armadas e a divisão das vagas fica para 19 do sexo masculino e 12 do sexo feminino. A renumeração pode atingir até os R$ 7.490,00.

As vagas estão direcionadas para ingressar no Corpo da Armada, Corpo de Fuzileiros Navais e do Corpo de Intendentes da Marinha. Os requisitos básicos é ter entre 18 e 23 anos, possuir idoneidade moral, estar em dia com as obrigações militares e eleitoral e outros detalhes que podem ser conferidos no edital.

Em Mato Grosso do Sul, a prova estará sendo realizada na cidade de Ladário, distante a 426 quilômetros de Campo Grande, no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 6º Distrito Naval. O local de atuação deve ser no Rio de Janeiro.

A taxa de inscrição é de R$ 106 e poderão ser pagas até o dia 15 de julho. As inscrições podem ser realizadas via internet ou presencialmente pelo site da Marinha entre os dias 5 de junho e 5 de julho.

O edital contendo maiores informações está disponível no site oficial da Marinha.

Mais notícias