Seleção abre vagas para instrutor de qualificação na Funsat com salário de R$ 3,2 mil

Estão sendo disponibilizados oito vagas

A Prefeitura de Campo Grande tornou público nesta quarta-feira (21), a abertura do processo seletivo que destinará oito vagas para a função de instrutor de qualificação profissional. A contratação será de forma temporária pelo período de seis meses para desempenhar atividades na Funsat (Fundação Social de Trabalho).

As vagas estão divididas da seguinte maneira: instrutor de administração com uma vaga, instrutor de história com duas vagas, instrutor de letras com uma, instrutor de matemática com duas vagas e instrutor de pedagogia com duas vagas. Todas as funções têm como renumeração o valor de R$ 3,2 mil e a carga horária de 40 horas semanais.

A seleção será constituída por três fases: inscrição presencial, prova de títulos e entrevista técnica. É necessário que os participantes tenham nível superior completo nas áreas de atuação.

As inscrições podem estar sendo realizadas a partir desta quinta-feira (22) e seguem até a sexta-feira (23) na coordenadoria de qualificação profissional, na Funsat que fica na rua 14 de julho, 992 no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30. A ficha de inscrição a ser entregue no local citado está disponível no edital de abertura do certame.

Para conferir estes e outros detalhes sobre o processo seletivo, o edital está disponível na edição desta quarta do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 14.

Mais notícias