Seleção abre inscrições para professores substitutos em secretaria em MS

Está aberta a partir desta sexta-feira (17), as inscrições do processo seletivo simplificado que servirá para a contratação de professores substitutos para atuarem em programas e projetos educacionais na Semec (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes) de Taquarussu, cidade distante a 329 quilômetros de Campo Grande.

O edital explica que o objetivo é a contratação de professores de educação física para atuarem em caráter temporário na rede municipal de ensino neste ano. A publicação não traz a carga horária e o salário que o professor terá durante o período de atuação.

As inscrições serão online e podem ser feitas pelo link de preenchimento de formulário, entre os dias 17 e 21 de maio, até às 13h. Após o cadastro, o candidato inscrito deverá entregar os documentos, conforme publicado no edital, na Semec que fica na rua Professora Nair Rodrigues, 711, que servirá para a prova de títulos no dia 24 de maio, das 7h às 13h.

O edital do processo seletivo está disponível na edição desta sexta do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 82.

Mais notícias