Publicidade

SED divulga resultado de avaliação para vagas com salário de R$ 1,3 mil

Profissionais irão exercer a função de técnico de suporte em tecnologia e são 367 vagas em MS

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou edital nesta quinta-feira (21) de processo seletivo para assistentes de atividades educacionais na função de técnico de suporte em informática. O edital traz a relação dos candidatos inscritos com a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular.

O candidato que teve a inscrição indeferida pode formular recurso por discordância do resultado. O recurso deve ser formalizado por escrito e fundamentado, indicando de forma clara o motivo.

Candidatos têm o período das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 desta quinta (21) e sexta-feira (22) para entregar o recurso à Presidente da Comissão de Seleção, que deve ser entregue nas Coordenadorias Regionais de Educação, conforme endereços listados no edital.

Os profissionais aprovados no processo seletivo irão exercer a função de técnico de suporte em tecnologia, são 367 vagas em todo o estado com salário de R$ 1,3 mil. O processo seletivo incluiu apenas as fases de inscrição e avaliação curricular.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 1.

Mais notícias