SED divulga cadastro de profissionais para o Pronatec

As inscrições começam nesta semana no site

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou um edital nesta segunda-feira (8) com a abertura de cadastro de profissionais para atuar em cursos da educação profissional no Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) em caráter temporário. As inscrições abrem na quarta-feira (10).

O processo seletivo envolve a inscrição e a análise do currículo e da formação acadêmica. O formulário de inscrição estará disponível no site da SED a partir das 8 horas desta quarta-feira (10) até o dia 25 de abril.

As funções disponíveis para os profissionais do Pronatec são as seguintes: Coordenador Técnico de curso; Supervisor de Curso; Supervisor de Programa; Orientador; Professor; Profissional de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas; Coordenação de Polo; Coordenador de Professores Mediadores; Professor Autor; Professor Formador; Professor Mediador (e-Tec); Supervisor de Programa – Pronatec Prisional – Equipe Multidisciplinar: Profissional da Saúde, Psicólogo, Pedagogo, Assistente Social.

Poderão, ainda, atuar nas atividades do Pronatec os profissionais não integrantes da Rede Estadual, desde que atendam aos critérios estabelecidos no edital. Os profissionais receberão bolsas nos valores determinados pela Resolução/SED n. 2.949, de 17 de março de 2015, e pela Resolução/SED n. 3.294, de 3 de junho de 2017.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 17.

Mais notícias