SAS convoca mais de 50 motoristas aprovados em seleção municipal

A renumeração é de R$ 1,4 mil

Pelo menos 53 motoristas, destes três sendo portadores com deficiência, estão sendo convocados pela Prefeitura de Campo Grande, através da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) para entregarem documentos e posteriormente, serem contratados e iniciariam a função pela secretaria.

A função exigia ensino fundamental completo, carteira nacional de habilitação com categoria B ou superior. A renumeração é de R$ 1,4 mil com carga horária de 40 horas semanais ou escala de 12 por 36 de acordo com determinação do órgão que gerenciar os contratados.

Os candidatos convocados deverão comparecer na sede da secretaria de assistência social que fica na rua dos Barbosas, 321 no dia 13 de agosto, a partir das 8h e também a partir das 13h30. O motorista deverá apresentar alguns documentos exigidos que podem ser conferidos no edital.

Para conferir mais detalhes e conferir os nomes dos participantes, o edital está disponível na edição desta sexta no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 6.

Mais notícias