Publicidade

Se liga: Inscrições para seleção do TRE-MS acabam nesta quinta-feira

São 12 vagas ofertadas para a Capital

As inscrições para os acadêmicos de nível superior interessados em participar do processo seletivo de estagiários do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) terminam nesta quinta-feira (7).

As 12 vagas ofertadas estão relacionadas aos cursos de direito, ciências contábeis, engenharia ambiental e engenharia civil, além dos cadastros reservas para cursos de administração, ciências econômicas e comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda) e informática. Os aprovados terão início imediato para Campo Grande.

Os estagiários aprovados terão uma carga horário de 5 horas diárias, o que totalizaria 25 horas semanais. A bolsa terá valor integral de R$ 850,00 e ajuda de auxílio-transporte.

A seleção será feita por meio de provas objetivas, que serão aplicadas no dia 24 de março, às 8h30, na Faculdade Unigran Capital, localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, 325. É necessário que o candidato esteja presente no local indicado às 8h.

As inscrições devem ser feitas através do site do TRE-MS e a conclusão da inscrição só estará completa com a entrega obrigatória de 2kg de alimento não perecível na sede do tribunal até esta sexta-feira (8).

Mais notícias