Processo seletivo para auxiliar em saúde bucal é aberto em MS

Seleção servirá para cadastro reserva

A Gerência Municipal de Saúde do município de Naviraí, distante a 359 quilômetros de Campo Grande, estará abrindo nesta sexta-feira (6), as inscrições do processo seletivo para a contratação temporária de auxiliares em saúde bucal. O salário para a vaga é de R$ 1,258,28 e contém uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas são para cadastro reserva e a contratação será feita em caso de exoneração, substituição de servidores e outros casos por candidatos que estejam melhor classificados na seleção. O edital, o interessado deverá ter como requisito curso de nível médio em saúde bucal e registro profissional no Conselho de Classe.

As inscrições, que acontecem entre os dias 6 e 10 de setembro, serão aceitas por meio de endereço eletrônico do site da prefeitura de Naviraí, onde constarão o edital e a ficha de inscrição do certame. Após o preenchimento, o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição e o comprovante do pedido de inscrição e entregar pessoalmente na Casa do Trabalhador, localizada na rua dos Jardins, 615.

O edital contendo maiores informações está disponível na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 66.

Mais notícias