Primeira semana de primavera começa com mais 600 vagas de emprego em MS

Em Campo Grande, o número chega a 178 vagas

A penúltima semana do mês de setembro abre com uma boa notícia para quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho. A Funtrab (Fundação do Trabalho) está com um número alto de vagas de emprego em Mato Grosso do Sul. No total, são 603 vagas disponíveis e destas, 178 estão em Campo Grande e as outras 425 nos demais municípios.

Na capital sul-mato-grossense, as oportunidades com maiores destaques são para vendedor de porta a porta e vendedor pracista, onde cada uma possui 10 vagas. A sequência é para eletricista auxiliar, função que oferece 6 vagas e pedreiro de acabamento com 5 oportunidades.

Já no interior, destaque para a cidade de Itaquiraí que possui cerca de 85 vagas de emprego. As demais cidades são: Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas.

Como a disposição das vagas acontecem em todo o Estado, os interessados em conquistar uma vaga em Campo Grande, devem se encaminhar até a sede da Funtrab, que fica na rua 13 de maio, 2.773. Já para a população do interior, a recomendação é que procura a Casa do Trabalhador. Para concorrer as vagas durante a seleção é preciso que o candidato leve documentos pessoais e a carteira de trabalho.

Mais notícias