Prefeitura volta a convocar médicos para atendimento em postos de saúde

Os médicos inscritos no cadastro temporário voltaram a ser convocados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande para melhorar o atendimento das unidades básicas de saúde. A convocação foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira (15).

Para o atendimento, foram convocados 11 médicos plantonistas, além de quatro pediatras, quatro médicos ambulatoriais. Outros seis médicos especialistas no atendimento geral, seja adulto ou pediátrico, também foram convocados e dois plantonistas pediatras. De acordo com a publicação, a carga horária dos médicos variam de 12 a 48 horas semanais.

No edital, consta que os candidatos possuem, a partir do 15 de maio, três dias úteis para comparecer na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) na rua Bahia, 280, com os documentos necessários presentes na publicação. Caso o convocado não compareça, a falta resultará na desistência participante, fazendo o candidato realizar uma nova inscrição no cadastro de médicos temporários.

Para conferir os documentos e todo o procedimento da convocação, o edital está disponível na página do Diogrande.

Mais notícias