Publicidade

Prefeitura na fronteira divulga resultado final de seleção para atuar em secretarias

A Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, distante 396 quilômetros de Campo Grande, tornou público nesta quarta-feira (22), o edital com o resultado final do processo seletivo que disponibiliza 54 vagas e cadastros reservas para atuarem de acordo com a necessidade de algumas secretarias, como por exemplo secretarias de Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social.

As vagas destinadas eram para farmacêutico e bioquímico, enfermeiro, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, agente de saúde pública, atendente de farmácia, profissional educador, recepcionista, motorista, eletricista, gari, professores de escola indígena, inspetor de alunos, merendeira e vigia.

Alguns cargos disponíveis no edital como farmacêutico e/ou bioquímico e eletricista não obtiveram inscrições e, portanto, a prefeitura deve orientar em nova publicação sobre as vagas.

Para conferir a lista com os nomes dos candidatos, o edital está disponível na edição desta quarta (22) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 26.

Mais notícias