Prefeitura em MS divulga seletiva para estagiários atuarem em secretarias

A renumeração e a carga horária não foram divulgadas pelo edital

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, distante a 97 quilômetros de Campo Grande, abriu nesta segunda-feira (27) por meio de edital publicado no Diário Oficial dos Municípios, a oportunidade de acadêmicos do curso superior ingressarem no paço municipal onde atuarão em algumas secretarias na forma de estágio renumerado.

Os requisitos básicos para concorrer a uma das vagas é ter no mínimo 16 anos, estar devidamente matriculado e estar cursando cursos como Jornalismo e Publicidade e Propaganda. A renumeração e a carga horária não foram divulgadas pelo edital.

Para o participante que estiver interessado, precisará se cadastrar no endereço eletrônico do IEL-MS (Instituto Euvaldo Lodi) e posteriormente, entregar documentos como curriculum, cópia de atestado de matrícula, histórico escolar, cópia de RG e CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência na Secretaria Municipal de Administração do município.

O período para que se efetue o cadastramento e a entrega de documentos fica entre os dias 29 e 31 de maio, das 7h da manhã e às 13h. A entrevista está marcada para o dia 10 de junho.

O edital com todos os detalhes está disponível na edição desta segunda (27) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 84.

Mais notícias