Publicidade

Prefeitura em MS divulga edital e abre vaga para nutricionista

Com abertura das inscrições programada para a próxima semana, a Gerência de Educação e Cultura do município de Naviraí, distante a 358 quilômetros de Campo Grande, publicou o edital do processo seletivo que fará a contratação de um profissional para a vaga de nutricionista que deverá atuar nas unidades escolares.

O requisito mínimo para os participantes é ter curso superior e ser registrado no Conselho Regional de Nutricionistas. O nutricionista terá uma carga horária de 40 horas semanais e referente ao salário, o edital explica que a renumeração será a constante na Lei Complementar n° 01/2018.

As inscrições serão aceitas apenas nos dias 12 e 13 de junho, das 7h às 10h e das 13h às 16h diretamente na Gerência Municipal, que fica na Avenida Amélia Fukuda, 82. O candidato deverá apresentar RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e alguns comprovantes divulgados pelo edital.

Para conferir estes e outros detalhes do edital, o documento está disponível na edição desta sexta (7) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 103.

Mais notícias